USO O CUPOM PRIMEIRACOMPRA E TENHA 10%OFF
Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Trocas através do e-mail trocas@wearever.com.br com o assunto TROCA + NÚMERO DA SUA COMPRA, e no corpo da mensagem um breve resumo sobre qual troca deseja realizar: com o link do produto e tamanho para o qual deseja trocar, pois assim faremos a reserva do produto. Caso seja devolução, ler a parte de devoluções abaixo.

• O envio da troca deve ser realizado apenas após o cliente ter nosso e-mail retorno sobre a troca, e a postagem deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento desse e-mail

 • Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação a este e-mail e que estejam dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (data postada pelo site do Correios).

• Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

• As peças só serão aceitas se devolvidas: Com as etiquetas da Wear Ever intactas; Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de barra em roupas).Obs.: Se a Wear Ever entender que o produto enviado a nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

TROCA POR OUTRO TAMANHO OU OUTRO PRODUTO

 • O custo de envio para troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca é de responsabilidade da Wear Ever (o reenvio é via PAC).

 • Caso a troca seja por outro produto e não somente tamanho, o valor considerado é o valor pago no produto, se o novo produto desejado tiver o valor superior, enviaremos a cobrança por e-mail via link.

 • Se o novo produto escolhido na troca estiver em promoção, o valor considerado é o valor real do produto, promoções sazonais são apenas para novas compras e não para trocas.

TROCA POR CRÉDITO NO SITE

• O custo de envio para troca de um produto por crédito é de responsabilidade do cliente.

• O valor de crédito é o valor que foi pago no produto, o custo do frete da nova compra é de responsabilidade do cliente.

• O crédito terá validade de 90 dias em nosso site.

DEVOLUÇÃO

• Caso deseje a devolução, envie e-mail para trocas@wearever.com.br com o título DEVOLUÇÃO + NÚMERO DA SUA COMPRA e informe quais itens deseja devolver. Em seguida enviaremos uma autorização de postagem por e-mail. Após o recebimento as peças serão analisadas, e após a análise o estorno será solicitado

• Quando o estorno é total, o valor devolvido é o total da compra, incluindo o frete, se o valor a ser estornado é parcial, o estorno será somente do produto devolvido.

• Por cartão: a devolução será realizada diretamente ao cartão, a conclusão do estorno depende da operadora do cartão. Sendo estorno total ou parcial da compra, ele será devolvido pela fatura do cartão, cada operadora tem uma política de devolução, na qual não temos acesso, por isso é necessário entrar em contato diretamente com eles para entender melhor as datas de conclusão de estorno.

• Por boleto: precisaremos dos dados bancários, o estorno é feito via Pagar me e é creditado na conta do cliente, a conta precisa estar no mesmo CPF no qual foi realizada a compra.

• Caso deseja realizar devolução de algum produto e troca de outro na mesma compra, a devolução será como informado acima e a troca será por vale-compras.